Nutricionista Centro e TrindadeFlorianópolis Camila Brito

CENTRO:

(48) 3304-2504 

(48) 99859-6024 

Fale pelo WHATSAPP - link direto: clique aqui!

Marcar consulta Nutricionista pelo WhatsApp
Marcar consulta Nutricionista pelo WhatsApp

TRINDADE:

(48) 3334-0010 / 3334-0401/

(48) 99955-4243

Fale pelo WHATSAPP - link direto: clique aqui!

REDES SOCIAIS

  • INSTA
  • FACEBOOK

© Desenvolvido com amor por carolinemeneses.com

DEPOIMENTOS

Nayus Fiorini, 36 anos

 

No meio de tanta informação, escolha com cuidado o profissional que será o filtro de tudo aquilo que vc lê, ouve e vê por aí. Saber Individualizar, orientar, informar, prescrever... fazer entender, questionar, olhar no olho, sorrir, conversar... Quem diria que seria isso, simplesmente "ser humano", o grande diferencial entre os profissionais de saúde e o "dr. Google"? Pois é! Obrigada, Camila, por ser mais que uma nutri que só prescreve uma dieta. Obrigada pelo carinho com que vc trata as questões que vão muito alem de comida e da estética. Vida longa a profissionais como vc.

 

 

 

Mauricio Minella, 32 anos

 

Obrigado! Fico feliz em saber que estamos prontos para seguir um estilo de vida mais saudável. Eu que agradeço por toda a orientação e conhecimento passado. Você é uma excelente professional e realmente é notável o quanto você gosta do que faz e consequentemente faz muito bem. Com certeza esse trabalho que fizemos durante esse período vai ter impacto para o resto minha vida (dos filhos e talvez dos netos.hehe). É gigantesca a diferença da qualidade de vida que eu tinha, antes de começar o acompanhamento, para a que tenho agora. Obrigado novamente!

 

 

 

Priscila Nogueira, 28 anos

 

Quem acha que reeducação alimentar não funciona? Minha meta era menos 15 kg até abril de 2017. E em 3 meses de reeducação alimentar falta emagrecer ainda 4 kg, já estou feliz com meu corpo, mas tenho mais uma cirurgia para fazer e não posso estar nem uma grama acima do meu peso ideal. Adotei um estilo de vida saudável, orientada pela minha querida Nutricionista Camila Brito onde sem a ajuda dela, jamais chegaria com resultados tão bons em tão pouco tempo. Aprendi a comer nas horas corretas, estou conhecendo melhor os alimentos e o que comer em cada refeição. E cada dia mais aprendo sobre os alimentos, pesquiso e a nutri me ensina e tira todas as minhas dúvidas. Não perdi só peso, mas ganhei qualidade de vida, recuperei minha auto estima e o melhor de tudo, consigo sem dificuldade alguma manter meu peso, pois não apenas fiz uma dieta para emagrecer, a nutri me ensinou a se alimentar de forma saudável. Isso é reeducação alimentar, não me privo das coisas gostosas. Se tenho vontade de comer uma batata frita, como sem culpa. Se tenho vontade de tomar um milk shake, tomo sem culpa porque sei que reeduquei minha alimentação, tenho uma vida saudável. Se eu consegui chegar até aqui sem uma dieta mirabolante, sem academia (pela minha limitação física não posso fazer), fazendo apenas simulador de caminhada uma hora por dia, você consegue com certeza. Postando essa foto para que todos vejam os resultados da minha reeducação, não para exibir meu corpo mas para que todos vejam os resultados de que é possível comer bem e ter o corpo desejado, sem passar fome, sem sacrifício, e sem deixar de comer coisas gostosas.

 

 

Alison Gonçalves, 26 anos

Eu apenas lhe escrevo para te agradecer por tudo que tem feito por mim.

Na última semana, com a implementação do novo plano alimentar, meu humor melhorou muito e meu sono já começou a se regularizar de novo.

Não é um efeito somente dos alimentos ricos em triptofano, mas também o diálogo contigo, e tua constante orientação e supervisão, sempre muito cuidadosa e atenciosa.

Que teus caminhos sejam sempre iluminados pela luz que você lança aos outros.

Daniela Brito, 35 anos

 

Acredito que nesse ultimo mês foi mais desafiador para mim em alguns momentos, mas eu tenho estado atenta e firme acima de tudo. Me controlo bem, opero compensações quando necessário, se faço um dia do "lixo" na semana, no findi como bem certinho, passei a olhar para os vegetais com um olhar bem mais amoroso, para os alimentos integrais também, buscando estar em sintonia comigo mesma e a me perceber. A fome vem sempre de maneira mais calma, e foram dois os momentos que me recordo em que recorri ao chocolate como válvula de escape. Meu olhar sobre ele também mudou e sobre os doces, também.

Aquela noção de que somos o que comemos é algo que está fixo em minha mente e gostaria de te agradecer imensamente por isso - pela sua maneira profissional e sistemática de fazer o paciente entender, de fazer o paciente absorver, através de novos hábitos, a como olhar para si com o apreço que o corpo e a mente precisam. Gratidão, querida. Isso já vai ficar para uma vida - que assim seja!

 

No mais, me sinto mais leve, mais tranquila, muito bem disposta pra caminhada, exercícios... e mais feliz ao observar meu corpo. As pessoas me acham "mais magra e mais firme na silhueta.